Amarp prorroga por mais sete dias supensão do expediente

Publicado em 24/03/2020 às 14:55 - Atualizado em 24/03/2020 às 14:55

Seguindo as orientações do Governo do Estado de Santa Catarina, através do Decreto 525 de 23 de março de 2020 a Associação dos Municípios do Alto Vale do Rio do Peixe (Amarp), editou a resolução 003/2020 de 24 de março de 2020 que prorroga por mais sete dias a quarentena sobre as medidas protetivas em vistas a redução do risco de disseminação e contágio do Coronavírus.

Os atendimentos presenciais da entidade continuam suspensos, não sendo realizado nenhum atendimento físico, nem interno, nem externo. Caso necessário o contato com a equipe deve ser realizado por telefone, e-mail ou em últimos casos, agendamento prévio para atendimento físico.

As atividades da Amarp estão suspensas até o próximo dia 01 de abril podendo ser prorrogado o prazo. Alguns funcionários farão trabalhos home-office para cumprir os prazos estabelecidos com os municípios de projetos que estão em andamento.

Importante ressaltar que todos os eventos, cursos, palestras e reuniões que seriam realizados no auditório da Amarp foram suspensos.

Segundo o presidente da entidade, Nadir Baú da Silva a entidade está seguindo as determinações do Governo do Estado através de seu novo decreto. “Temos a certeza que este é um momento delicado que estamos passando e é de extrema importância que o decreto seja colocado em prática para darmos a nossa parcela de contribuição na prevenção e combate a essa vírus” comentou o prefeito.

Todas as informações e recomendações sobre o Coronavírus podem ser acessadas no site da Fecam (www.fecam.org.br) onde estão disponíveis as notícias, orientações, links e documentos atualizados e de procedência confiável.