Compartilhe

Reunião da Amarp terá como pauta o Projeto Recuperar e Programa Líder

Publicado em 13/08/2019 às 11:48 - Atualizado em 13/08/2019 às 11:49

Os representantes dos 15 municípios pertencentes à Amarp se reúnem nesta quinta-feira, dia 15, para reunião extraordinária que vai debater importantes temas para a região. Entre eles, o Programa Recuperar, que vai oferecer manutenção das estradas da região através de um convênio feito com o Governo do Estado e associações de municípios, em uma iniciativa inédita em Santa Catarina.

O presidente da Amarp e prefeito de Videira, Dorival Carlos Borga, convocou os prefeitos para deliberarem sobre a execução do programa, que será operacionalizado pelo Consócio CIMCatarina e que precisa ser planejado em questões como o cronograma de início, meio e fim. Também serão avaliados os trechos mais críticos das estradas e estabelecidas as prioridades das frentes de trabalho.

Ainda na pauta serão abordados temas como o Programa Lider – Integração da Amarp, que terá a apresentação dos assuntos levantados e debatidos nos cinco eixos temáticos que integram o programa. A iniciativa é uma parceria entre a Amarp, municípios e o Sebrae, que prevê a união de lideranças, empresários e do poder público para elencar prioridades e trabalhar em conjunto para solucionar demandas, planejando o futuro da região.


Rua Manoel Roque, 99, Paço Municipal, Videira - SC
CEP: 89560-000