Reuniram-se nesta manhã, na sede da AMARP, os membros oficiais da Câmara Técnica do TAC-Suinocultura AMARP/AMMOC, com o objetivo de iniciar os trabalhos pertinentes a esta câmara.
Estiveram presentes os seguintes membros (Técnicos):
Celso Brancher – Prefeitura Municipal de Videira
Tiago Rech – Perdigão – Videira
Eneo Webber – Aurora – Joaçaba
Abel Abati Filho – Prefeitura Municipal de Salto Veloso
Arno Eyng – Epagri – Videira
Julio Cesar Dassi – Epagri – Joaçaba
Rudi Altenburger – Prefeitura Municipal de Treze Tílias
Gentil Bones – ACCS – Concórdia
Humberto Luiz Dalpizzol – AMARP- Videira;
Justificou a ausência o Sr. Evandro L Vetori da Coperio/Joaçaba. Houve ainda a indicação para participação de mais um representante do Grupo Perdigão-região de Joaçaba, o Sr. Maycon, que passará integrar a Câmara Técnica a partir de hoje.
Dentre os assuntos tratados, foram tomadas decisões de como irá atuar a Câmara Técnica, principalmente no tocante ao recebimento, encaminhamento, visitas e pareceres técnicos, referente aos Processos de Licenças daqueles suinocultores que aderiram o TAC, encaminharam o pedido de licenciamento, e que foram previamente indeferidos pela FATMA.
Durante a reunião o Sr. Celso Brancher assumiu a coordenação dos trabalhos da CÂMARA TÉCNICA, secretariado por Humberto Dalpizzol.
Todos os processos, de suinocultores que aderiram ao TAC, e que foram indeferidos pela FATMA, poderão ser encaminhados para análise e discussão na CÂMARA TÉCNICA. O encaminhamento poderá ser realizado através do Técnico da agroindústria devidamente representante como membro da Câmara Técnica, ou diretamente ao Coordenador Sr. Celso Brancher, sito a Secretaria Municipal de Agricultura de Videira-SC e ou sede da AMARP.
Ficou marcada a próxima reunião para:
data: 25 de março – terça-feira
local: sede da AMARP – Videira-SC
início: 08h:30min.
Por Humberto Luiz Dalpizzol
Sec. Câmara Técnica.